Nacional

Sérgio Hash garante que… está vivo

Dado como morto pelo namorado, Sérgio Hash veio a público, três dias depois, revelar que afinal… está vivo. E ainda aproveitou a oportunidade para responder à ex-namorada, “a ladra e burlona Maria Leal“.

Quando Ivo Gonçalves anunciou a morte de Sérgio Hash, o ex-concorrente do ‘The Voice’ que ganhou fama com um polémico namoro com Maria Leal, a artista revelou não acreditar.

“Já o viram a andar por aí”, garantiu Maria Leal, em declarações ao Correio da Manhã.

A cantora chegou mesmo a avançar que Sérgio Hash estaria a fingir a própria morte para aumentar o número de seguidores nas redes sociais.

Certo é que, três dias depois de ser dado como morto, Sérgio Hash veio garantir que está vivo. E que já tem telemóvel.

Segundo o cantor, esta “brincadeira de mau gosto” foi montada por “alguém que me ofereceu um telemóvel e que por uma discussão me retirou o mesmo”, sem que tivesse desligado as sessões nas redes sociais.

“Posso ter mil e um defeitos e já ter feito muito porcaria, mas jamais fingiria a própria morte sabendo que iria deixar pessoas queridas preocupadas”, afirmou.

No texto a anunciar que afinal está vivo, Sérgio Hash aproveitou ainda para responder à ex-namorada, que teve direito ao nome com todas as letras em maiúsculas.

“Quanto a essa senhora, ladra e burlona chamada Maria Leal, desconheço que a tenha visto mais depois da nossa relação, como ela foi dizer para as revistas”, escreveu.

A concluir, o ‘ressuscitado’ cantor explicou também a demora na explicação: “Só soube hoje de toda esta confusão, tendo assim conseguido recuperar a conta”.

Mais partilhadas da semana

Subir