Motores

Sérgio Dias quer estar ‘na bulha’ pela liderança dos S1600

Sérgio Dias está apostado em lutar pelas posições cimeiras da categoria Super 1600 do Campeonato de Portugal de Ralicross (PTRX) 2020, que este fim de semana arranca em Sever do Vouga.

“Ponto e cheio de vontade em ver o semáforo verde”, o piloto de Lousada volta apostar no Renault Clio S1600 para ter uma temporada onde se mostre competitivo e com os resultados que sabe ser capaz de alcançar.

“Quero lutar pela presença regular nas finais. Em cada prova esse será o objetivo primário. Depois, estando na corrida decisiva, vamos dar tudo para chegar aos pódios e às vitórias. Tenho mostrado capacidade para ombrear com os melhores e estou muito motivado a traduzir o nosso andamento em resultados no topo”, começa por dizer Sérgio Dias antes deste começo de época.

O piloto de Lousada muniu-se este ano de novas ‘ferramentas’ para ser mais competitivo, pois tem agora como equipa técnica de assistência a Rapid Reparações. “Estamos confiantes nesta nossa escolha, esperando que a época corra sem sobressaltos e com o Twingo a demonstrar fiabilidade e a ser competitivo”, acrescenta.

O 46º Ralicross de Sever do Vouga inicia-se sábado, 7 de março, pelas 14h00, e prolonga-se até domingo, jornada em que tem lugar a fase final da prova, prevista para se iniciar às 14h00.

Em destaque

Subir