Desporto

Sérgio Conceição e o caso de Rui Vitória: “Quem é que fica agradado?”

Sérgio Conceição teceu um curto comentário à situação de Rui Vitória no Benfica, depois do timoneiro das águias ter estado ‘na porta da saída’. Em conferência de imprensa, Conceição disse não ficar agradado e que a “importância de momentos negativos é sempre maior do que qualquer feito bem maior”.

Em vésperas de defrontar o Boavista, no Bessa, Sérgio Conceição foi questionado pelo caso de Rui Vitória, que esteve perto de abandonar o comando técnico do Benfica depois da derrota em Munique.

O treinador dos dragões diz que “chega de primeiras páginas e abertas de telejornais” sobre o assunto, mas não se coibiu de fazer um pequeno comentário.

“Ainda querem que comente? Tenho uma opinião sobre tudo, até sobre esta pergunta. Há já muita gente a comentar. Quem é que fica agradado de, entre treinadores, ver a posição de um colega de trabalho na praça pública? Acho que ninguém”, afirmou.

E acrescentou.

“A importância de momentos negativos é sempre maior do que qualquer feito bem maior. Qualquer coisa de positivo nunca é tão realçada, prova disso foi o excecional jogo que fizemos esta semana, que foi muito pouco falado. Foram mais faladas as coisas negativas”, concluiu.

O FC Porto defronta amanhã o Boavista, no Estádio do Bessa, às 20h00.

Em destaque

Subir