Motores

Sérgio Bandeira e Alexandre Silva mais fortes no Troféu Polaris

A Baja TT de Idanha-a-Nova, quinta prova do Campeonato Nacional de Todo-o-Terreno, foi favorável a Sérgio Bandeira e Alexandre Silva em termos de Troféu Polaris RZR 2018.

O piloto de Évora, que participou no evento da Escuderia de Castelo Branco a solo, superiorizou-se entre os participantes aos comandos de SSV da marca norte-americana, sendo também o melhor entre os que dispunham das versões turbo.

Sérgio Bandeira dominou completamente a prova, como o prova a enorme vantagem (47m25s) sobre o segundo classificado, o estreante João Conde, que tal como o alentejano também alinhou sem navegador, pertencendo o último lugar do pódio à dupla António Pinto/Tiago Pinto.

Já na classe reservada aos Polaris RZR com motor atmosférico venceu Alexandre Silva, somando o seu terceiro triunfo em outras tantas provas disputadas, sempre acompanhado pelo ex-piloto de quad Rui Cascalho. No segundo posto terminou Jorge Carpinteiro, que terminou a 18m17s do vencedor, com a terceira posição a ir para Pedro Fonseca.

Em destaque

Subir