Nas Redes

Será este o regresso da banda feminina mais icónica de sempre?

O divórcio de Mel B, no mês de março, poderá significar o regresso das únicas e adoradas Spice Girls. Deste modo o grupo pop feminino mais famoso de todo o sempre poderá estar de regresso.

Apesar de o divórcio de Mel B e Stephen Belafonte estar envolto numa enorme polémica, a cantora parece mesmo decidida em reunir uma vez mais a ‘girls band’ que agitou os anos 90. Segundo o jornal britânico ‘The Sun’, o ex-marido de Mel B sempre foi considerado um impedimento para que ela se dedicasse à banda que a tornou reconhecida.

Agora, com a separação, Mel B reaproximou-se de Geri e Emma, mas Victoria Beckham e Mel C não estão a mostrar muito interesse num provável regresso.

Victoria Beckham já garantiu que não apoia que o grupo volte a cantar as músicas antigas, afirmando que não é contra o regresso do grupo com novos temas. Por outro lado, Mel C já disse que não acredita que uma nova versão das Spice Grils venha a ter o mesmo sucesso dos anos 90.

Contudo, contra todas as hipóteses, Mel B, Geri e Emma querem mesmo voltar a renascer o triunfo das Spice Girls, mesmo que não tenham a companhia das duas amigas. Por exemplo, as três gravaram a música ‘Song for Her’, em novembro do ano passado.

De momento resta-nos esperar para ver se realmente a banda feminina mais icónica da história do pop irá mesmo voltar a invadir o mundo da música.

Em destaque

Subir