Desporto

Será Jackson Martínez a bomba que Espírito Santo anuncia para o Valência?

jackson martinez 3 O goleador do FC Porto Jackson Martínez poderá ser a “bomba” que vai reforçar o Valência. Em causa uma declaração de Nuno Espírito Santo, que garantiu que o plantel receberá “um avançado que é uma bomba”. De acordo com a imprensa espanhola, o colombiano do FC Porto é o escolhido.

A revelação é de Nuno Espírito Santo, técnico do Valência: “Vai chegar um avançado que é uma bomba”. Na conferência de imprensa de análise ao triunfo diante do Málaga (3-0), o português revelou que o plantel vai ser reforçado com grandes jogadores e que as próximas horas poderiam trazer novidades.

“Vem aí um avançado que é uma bomba, muito bom jogador”, disse Nuno Espírito Santo. Depressa os jornais espanhóis associaram a declaração a um jogador: Jackson Martínez, avançado do FC Porto.

No entanto, satisfazer o desejo de Nuno não será fácil, a confirmar-se que Jackson Martínez é o eleito para o ataque.

Recorde-se que o colombiano prolongou o seu vínculo com os dragões, que estabeleceram, nesse novo acordo, uma nova cláusula de rescisão (40 milhões de euros).

A partir da próxima temporada, esse valor desce para os 35 milhões de euros.

Na renovação, ficou acordada a cedência de cinco por cento dos direitos económicos ao empresário de Jackson.

Recentemente, Pinto da Costa terá segurado Jackson Martínez no plantel, depois de uma abordagem do Milan. O Valência pode ser o próximo clube a bater à porta das negociações do dragão.

Em destaque

Subir