Tecnologia

Será esta a imagem definitiva do Galaxy S8? Tudo indica que sim

O design e características técnicas do Galaxy S8 são cada vez mais definitivos. Com evento agendado para o próximo dia 29, onde será apresentado oficialmente o Galaxy S8, a Samsung não terá conseguido esconder o design do seu próximo topo de gama.

Com mais um vazamento de Evan Blass, do @evleaks, e mais um onde o design bate certo com as publicações anteriores, é quase certo o toque final do Galaxy S8 e algumas das suas características técnicas.

Na fotografia (mais uma) vazada por Evan Blass (ver em baixo), podemos constatar que o novo topo de gama da Samsung abandona definitivamente o botão Home da parte frontal do ecrã, passando essas funcionalidades a estar disponível em modo virtual.

Uma das funcionalidades que era, até ao Galaxy S7, assegurada pelo botão Home (o leitor de impressões digitais) passará a funcionar na parte traseira do dispositivo, à semelhança do que já faziam outros fabricantes.

Pela imagem agora vazada, podemos ver que a Samsung continua a caprichar no seu topo de gama, e que a parte frontal tem um aproveitamento de ecrã cada vez maior.

Isto não só é bom para o utilizador, como também torna o design do aparelho muito mais limpo, sem aquelas bordas longas e feias.

No que toca às restantes características, e no que foi adiantado até agora, sabemos que o S8 começará nos 64GB de armazenamento, terá 4 ou 6GB de RAM e uma série de funcionalidade que até agora pertenciam à família Note, denunciando este como o novo topo de gama da sul-coreana.

Quanto ao processador, o mesmo ficará a cargo do Snapdragon 835, o novo topo de gama da Qualcomm e o Exynos, da própria Samsung, consoante os mercados.

Este será, quase pela certa, o design do Galaxy S8, faltando saber, de forma oficial, das restantes características técnicas do dispositivo. Como podemos ver na imagem do dispositivo, o anúncio será feito pela Samsung no dia 29 de março. Já não falta muito!

Em destaque

Subir