TV

Será o anúncio da John Lewis o mais comovente do próximo Natal? (vídeo)

Ainda falta mês e meio para o Natal, mas já estão a chegar os anúncios comoventes. A britânica John Lewis, que tem um ‘clube de fãs’ para os comerciais da época, a pequena Lily demonstra a essência do espírito natalício com a ajuda de um senhor idoso que vive na Lua.

Não é a primeira vez que a cadeia de lojas britânica aposta nos vídeos carregados de emoções: no ano passado, a história do menino e do pinguim foi vista, só no Youtube, por mais de 24 milhões de vezes.

Para este ano, a John Lewis escolheu a mensagem “mostre a alguém que é amado neste Natal”.

E é isso que faz Lily, uma menina de 6 anos que descobre um senhor idoso que vive isolado – e, por isso, triste – na Lua, num pequeno filme com cerca de dois minutos de duração.

A menina tenta animar o senhor, procurando estabelecer contacto de várias formas (como arco e flecha e aviões de papel), mas sem sucesso. Será que Lily vai conseguir animá-lo no dia mais feliz de todos, o Natal?

O anúncio tem o som do tema ‘Half the World Away’, dos Oasis, interpretado pela jovem norueguesa Aurora Aksnes. Apesar da maioria dos britânicos considerar o anúncio comovente, os principais críticos encontram-se entre os fãs dos Oasis.

Em destaque

Subir