Cultura

Sepúlveda e Valter Hugo Mãe festejam liberdade com leitores

luis_sepulveda

Começa este 25 de abril, no Teatro Municipal de Bragança, a “Viagem Literária” da Porto Editora, com a presença de Luis Sepúlveda e Valter Hugo Mãe. O encontro entre leitores e escritores será às 17h00.

Este evento vai percorrer o país até setembro de 2016, juntando escritores e leitores em todas as capitais de distrito de Portugal continental (Lisboa e Porto excluídas) mais as capitais das regiões autónomas.

A Porto Editora explica que “os espaços em que decorrerão as sessões serão, preferencialmente, os teatros municipais, por forma a permitir a participação de centenas de leitores, e os bilhetes serão gratuitos”. Em cada cidade estarão dois escritores à conversa, com moderação do jornalista João Paulo Sacadura.

Depois de Bragança, mensalmente, a “Viagem Literária” vai passar por Vila Real, Viseu, Guarda e pelas restantes cidades, terminando em Viana do Castelo.

Estão confirmadas as presenças, nas seguintes edições, de Laurentino Gomes, Richard Zimler, Francisco José Viegas, José Eduardo Agualusa, José Rentes de Carvalho, Miguel Esteves Cardoso, Rosa Montero e Gonçalo M. Tavares, conforme refere o mesmo comunicado.

Em destaque

Subir