Social

A separação de Nuno Markl e Ana Galvão: “Somos mais do que amigos. Somos pais”

galvao e marklEm comunicado escrito em conjunto, “um último acto de amor”, Nuno Markl e Ana Galvão anunciaram a separação. “É uma decisão dos dois”, garantiu o ainda casal, garantindo que continua junto no que toca ao “lindo e mágico Pedro Galvão Markl” e “às criaturas peludas da família”.

A mensagem foi publicada no Facebook para não “fornecer lenha para a fogueira da imprensa cor-de-rosa” nem alimentar “especulações ou eventuais palermices em revistas”.

“Daí termo-nos sentado para criar em conjunto este último acto de amor, esta mensagem”, anunciaram os radialistas, passando então a mensagem principal: “Vamos separar-nos”.

“O que sabemos neste momento é que, independentemente do que aconteça, a amizade e o amor que nos une será muito difícil que não seja para sempre. A amizade já existia antes, o amor apenas tomou agora uma nova forma. Primeiro assumiu a que nos fez apaixonarmo-nos um pelo outro; depois assumiu a forma da melhor obra que fizemos nas nossas vidas, o ilustre e lindo e mágico Pedro Galvão Markl”, escreveram Nuno Markl e Ana Galvão.

O casal entendeu que os “oito incríveis anos” que passaram juntos” deram a entender “a relação era preciosa demais para ser sepultada nas infelizmente habituais muralhas de não-comunicação em que tantos casamentos descambam”.

“É uma decisão dos dois”, tomada por “duas pessoas que sempre se respeitaram, continuam a respeitar-se a admirar-se mutuamente”.

Markl e Galvão anunciaram também que vão continuar a cuidar “em conjunto” das “criaturas peludas que são parte integrante da família – a Flor, a Uva e a Heidi”.

Leia a declaração completa de Nuno Markl e Ana Galvão.

Em destaque

Subir