Social

Separação de Chris Martin e Gwyneth Paltrow passa a divórcio oficial

Paltrow e Martin

Agora é oficial: Chris Martin e Gwyneth Paltrow estão divorciados. O par separou-se há um ano, mas só agora é que o vocalista dos Coldplay e a atriz assinaram o divórcio. A custódia dos dois filhos foi dividida entre ambos.

Em março do ano passado, um dos casais mais mediáticos do mundo anunciou a separação. Porém, só agora é que o divórcio foi confirmado.

Desde ontem que Chris Martin, vocalista dos Coldplay, e Gwyneth Paltrow, atriz e cantora, estão oficialmente divorciados.

De acordo com a imprensa britânica, o antigo casal definiu que a custódia dos dois filhos (Apple, com10 anos, e Moses, com 7) será dividida entre ambos.

A fortuna conjunta, avaliada em cerca de 300 milhões de euros, também será para ‘dividir a meias’.

“Pais em primeiro lugar”

Quando a separação foi anunciada, em março do ano passado, quer Martin, quer Paltrow garantiam colocar a família em primeiro lugar: “É com o coração cheio de tristeza que nos decidimos. Temos trabalhado no último ano para ver se ainda seria possível entre nós, e chegámos à conclusão de que nos amamos muito, e vamos permanecer separados. Somos e sempre vamos ser uma família, e de muitas maneiras estamos mais perto do que nunca”.

Na mesma declaração conjunta, o então casal acrescentou: “Somos pais em primeiro lugar e as duas crianças são incrivelmente maravilhosas. Pedimos que a nossa privacidade seja respeitada neste momento difícil”.

Em destaque

Subir