Desporto

“Senti-me culpado, não devíamos ter jogado a final”, assume Jesus

Jorge Jesus deu mais uma entrevista a falar sobre o conturbado final de época do Sporting, assumindo a responsabilidade por ter dito a Fernando Gomes que o Sporting iria disputar a final da Taça de Portugal.

No início dessa semana, jogadores, técnicos e outros funcionários dos leões tinham sido agredidos na Academia, em Alcochete

“Senti-me um pouco culpado, não devíamos ter jogado a final”, assumiu o antigo treinador dos leões, numa entrevista à CMTV.

Contactado pelo presidente da Federação, Fernando Gomes, foi Jorge Jesus quem deu a garantia de que o Sporting estaria no Jamor.

“Os jogadores do Sporting não estavam em condições de jogar aquela final”, reforçou.

Jesus lembrou que o plantel e a equipa técnica “nunca mais” voltou a entrar na Academia.

“Alcochete não tem justificação”, considerou.

“Espero que esse ato sirva para as claques perceberem que não intimidam ninguém, os jogadores não vão correr mais porque os adeptos vão às academias”.

“Espero que sirva de exemplo e nunca mais cometam estes atos”, insistiu o técnico: “Ter amor ao clube não é ter atos destes”.

Na entrevista, Jorge Jesus recusou-se a falar de Bruno de Carvalho, mas confirmou que teve de assinar uma cláusula de confidencial para que o Sporting o libertasse do contrato.

Cláusula essa que foi levantada por Sousa Cintra, a quem o treinador está grato.

“Sousa Cintra tentou tudo para eu voltar ao Sporting”, revelou Jesus.

Em destaque

Subir