Nas Notícias

Senhoria morta a tiro após discussão com o inquilino em Vila Nova de Gaia

crime pistolaDivergências entre um homem e a sua senhoria, em Gulpilhares, freguesia de Vila Nova de Gaia, estiveram na origem da morte da proprietária. O inquilino disparou um tiro na cabeça, fatal para a mulher, e entregou-se na PSP de Valadares.

O crime ocorreu ontem de manhã, às 9h20, de acordo com o Jornal de Notícias, que dá conta de uma discussão entre o homem, de 52 anos de idade, e a senhoria. Não são conhecidas as origens deste desentendimento, que resultou numa vítima mortal.

O inquilino disparou na direção da proprietária da habitação, atingindo a mulher na cabeça. A senhoria teve morte imediata, sendo que o corpo foi removido do local algumas horas mais tarde.

O corpo ficou prostrado na Rua Salvador Brandão, em Gulpilhares, freguesia de Vila Nova de Gaia onde este crime teve lugar. Depois de disparar, o homem dirigiu-se à esquadra da Polícia de Segurança Pública de Valadares, também em Gaia, entregando-se.

Está detido e será ouvido num primeiro interrogatório judicial, que vai determinar as medidas de coação. Deverá aguardar julgamento em prisão preventiva.

Em destaque

Subir