Desporto

“Temos sempre de fazer mais do que os outros para ganhar”, diz Sérgio Oliveira

Sérgio Oliveira tem sido aposta de Sérgio Conceição na equipa dos dragões e confessou que o plantel tem espírito de conquista e espera chegar ao título. O médio, que se formou nos azuis e brancos, adianta que no clube sabe que tem sempre que “fazer mais que os outros para ganhar”.

“A verdade é que temos sempre de fazer mais do que os outros para ganhar, mas já estamos habituados, e acho que já entramos no jogo a pensar que temos de ser muito mais fortes para podermos conquistar os três pontos”, referiu Sérgio Oliveira, em declarações à revista Dragões.

Com dois pontos de vantagem no topo da classificação para o Benfica, Sérgio Oliveira salienta que os dragões são a “melhor” equipa da Liga portuguesa.

“Somos a melhor equipa do campeonato, temo-lo demonstrado, e nesta reta final temos de manter o que temos vindo a fazer até agora. Se o fizermos, tenho a certeza de que vamos ser campeões.”

“Estar em primeiro lugar é sempre melhor do que estar em segundo”

Apesar da margem ter diminuído por causa da derrota em Paços de Ferreira, Sérgio Oliveira deixa claro que o grupo está pronto para a pressão.

“A pressão é positiva, claro, na medida em que é melhor estarmos pressionados para sermos campeões do que para não descer de divisão. É uma pressão que qualquer jogador gosta de sentir, jogar num grande clube e lutar para ser campeão é bom”, sustentou.

Sérgio Oliveira tem 25 anos e, nesta temporada, soma três golos em 19 jogos pelos azuis e brancos.

Em destaque

Subir