Ralis

Semana muito intensa para Diogo Gago que surge motivado para o Rali Villa de Llanes

DiogoGagoYoungDriver214DiogoGagoYoungDriver214 600Diogo Gago não pára, já que deois de chegar do FIA Young Driver Excellence Academy, onde representou Portugal, segue já direto para Espanha para disputar o Rali Villa de Llanes.

São dias muito intensos mas de muita satisfação para o piloto algarvio: “Será um final de semana algo cansativo, pois chego direto do FIA Young Driver Excellente Academy parao Rali Villa de Llanes, sem tempo para recuperar”.

“Mas por outro lado chego muito motivado e satisfeito, pois esta situaçao deve-se ao fato de estar a representar o nosso país num evento muito importante da entidade máxima que rege o desporto automóvel”, prossegue Diogo Gago.

Relativamente ao Rali Villa de Llanes, o piloto de São Brás de Alportel refere: “Por todas as razões esta prova será mais difícil para nós. Como aconteceu em todas as outras provas esta será mais um rali novo para nós, e ao mesmo tempo vamos ter pouco tempo para reconhecer a prova”.

DiogoGagoYoungDriver314 600“De qualquer forma vamos procurar fazer tudo com o profissionalismo habitual e esperar conseguir um bom rali”, acrescenta Diogo Gago, que mais uma vez será acompanhado por Jorge Carvalho nesta prova espanhola que se disputa no próximo sábado e será composta por uma dezena de classificativas, perfazendo 175 quilómetros cronometrados.

Em destaque

Subir