Nas Notícias

Sem totalistas, Euromilhões acumula jackpot para sorteio de sexta

euromilhoes sorteio Nesta terça-feira, um apostador português ficou a uma estrela de ganhar o jackpot do Euromilhões, de 40 milhões de euros. Arrecada um milhão de euros, relativo ao segundo prémio, de acordo com a Santa Casa da Misericórdia de Lisboa, sendo que no sorteio de sexta-feira estará em jogo um novo jackpot de 50 milhões.

Faltou acertar numa estrela ao apostador português que mais próximo esteve de acertar na combinação do Euromilhões sorteada nesta terça-feira (sorteio 014/2015), o que valeria uma transferência bancária na ordem dos 40 milhões de euros, aos quais teria de ser descontado 20 por cento de imposto de selo.

Assim sendo, arrecada ‘apenas’ um milhão de euros, valores brutos, adianta o Departamento de Jogos da Santa Casa da Misericórdia de Lisboa. Com as regras de tributação aplicadas, este apostador português que acertou nos cinco números e numa estrela receberá cerca de 800 mil euros, relativos ao segundo prémio.

No que diz respeito ao terceiro prémio, há quatro apostadores do Euromilhões bafejados pela sorte, todos eles com aposta registada fora de Portugal. Cada um irá receber cerca de 88 mil euros.

Já na lista de contemplados com o quarto prémio, segundo a Santa Casa, encontram-se 28 apostadores, pelo que cada um tem direito a cerca de 6000 euros brutos – um é português e também tem de pagar imposto de selo, porque o prémio é superior a 5000 euros.

O sorteio realizado nesta terça-feira determinou uma chave composta pelos números 12, 24, 39, 42 e 44, acompanhados pelas estrelas 03 e 11.

Sorteio 014/2015, terça-feira, dia 17/02/2015. Números: 02, 05, 18, 30 e 43. Estrelas: 01 e 10.

As chaves do Euromilhões publicadas pelo PT Jornal são reproduzidas de canais oficiais, imediatamente após o sorteio.

Esta informação, porém, não dispensa a consulta dessas mesmas plataformas, para confirmação da chave e eventuais prémios.

Em destaque

Subir