Euromilhões

Sem totalistas, Euromilhões acumula jackpot de 49 milhões para o sorteio que se segue

52 chave euromilhõesNesta sexta-feira, o Euromilhões não teve totalistas, pelo que o jackpot cresce para 49 milhões, em jogo na terça-feira. Segundo informa a Santa Casa da Misericórdia de Lisboa, através do Departamento de Jogos, há quatro apostadores com direito a segundo prémio, sendo que cada um receberá cerca de 385 mil euros.

O sorteio desta sexta-feira do Euromilhões não fez excêntricos, pelo que o jackpot que estava em jogo sobe para 49 milhões de euros, já nesta terça-feira.

De acordo com o Departamento de Jogos da Santa Casa da Misericórdia de Lisboa, há quatro apostadores com boletim registado fora de Portugal que têm direito ao segundo prémio. Cada um vai receber 385,4 mil euros.

Já no terceiro prémio, verifica-se que há um português entre os cinco apostadores do Euromilhões contemplados. O prémio que caberá a cada um deles é de 102,7 mil euros, sendo que o jogador luso está sujeito ao pagamento de impostos.

A chave do Euromilhões sorteada nesta sexta-feira, dia 4 de julho, para um primeiro prémio de 41 milhões de euros, determinou os números 04, 18, 39, 43 e 47, acompanhados das estrelas 02 e 06.

Em Portugal, apenas os prémios (do Euromilhões e de outros jogos) superiores a 5000 euros passaram a estar sujeitos a tributação, desde 1 de janeiro de 2013.

Em destaque

Subir