Nas Notícias

Sem memória: Sónia Brazão não se recorda da explosão

Atriz Sónia Brazão não consegue recordar-se do acidente que quase lhe retirou a vida. Os médicos consideram que um sinal físico pode justificar esta amnésia temporária: uma marca na cabeça será a impressão digital de uma lesão responsável por uma falha de memória.

Esta informação foi transmitida pelo irmão da atriz, Luís Fonseca, em entrevista à publicação TV Guia: Sónia Brazão não consegue lembrar-se do momento em que o seu apartamento explodiu, no passado dia 3 de junho.

Um traumatismo detetado pelos médicos na cabeça de Sónia Brazão pode explicar uma quebra de memória que impede a atriz de se recordar do momento da explosão, incidente que lhe provocou graves lesões.

Um dos estilhaços terá atingido a atriz, que não se lembra “do acidente nem de outros detalhes”, conta Luís Fonseca, à TV Guia. Este facto vai complicar as investigações sobre a origem da explosão.

A Polícia Judiciária verificou que o fogão tinha todas as bocas de gás abertas, o que indicia a prática de um crime. O relato da atriz seria essencial, tendo em vista o apuramento dos factos.

Os médicos assinalam melhorias e estão otimistas relativamente ao estado de saúde da vítima. Sónia Brazão tem estado a fazer fisioterapia e verificam-se evoluções positivas na sua mobilidade.

Em destaque

Subir