Desporto

Selfie da Seleção: Um Meireles entre Ronaldo e Cavaco

selfie 210meireles a bombarCumprindo a moda do momento, a Seleção tirou uma selfie durante a visita ao Presidente da República. A foto está a tornar-se viral pela expressão de alguns dos presentes e, sobretudo, pelo visual exótico de Raul Meireles, que aparece entre Cristiano Ronaldo e Cavaco Silva.

Uma foto tirada há momentos já está a tornar-se viral nas redes sociais. É uma selfie da Seleção Nacional em Belém, com o Presidente da República.

A imagem foi registada durante a receção que o chefe de Estado, Cavaco Silva, promoveu à equipa das quinas antes de esta se despedir de Portugal, uma vez que ultima a preparação no Campeonato do Mundo.

O grande sucesso da imagem está no visual exótico de Raul Meireles, cujo impacto ainda é maior por se tratar de uma ocasião formal, ou não estivessem os jogadores de fato e gravata.

A crista e a barba farfalhuda do médio do Besiktas, que aparece entre o capitão Cristiano Ronaldo e o Presidente Cavaco Silva, estão a tornar a selfie num dos temas mais comentados do momento.

selfie

Em destaque

Subir