Nas Notícias

Selena Gomez já aterrou na capital em dia de estreia em solo português

selena gomezselena gomez 510“Olá, Lisboa”. Selena Gomez, na chegada a Portugal, escreveu à sua legião de fãs, na antecâmara de mais um capítulo da digressão da ‘Stars Dance Tour 2013’, que marca a estreia em solo lusitano. A cantora já aterrou em Lisboa, onde dará um concerto, no Campo Pequeno. A outrora estrela da Disney escreve mais um capítulo digressão onde apresenta ‘Star Dance’.

Selena Gomez, cantora de 21 anos, chegou hoje a Portugal e fez questão de deixar uma mensagem aos fãs, no Facebook. “Olá, Lisboa”, escreveu a cantora, com uma imagem que ilustra o momento.

A ex-namorada de Justin Bieber estreia-se nesta terça-feira em solo luso, num concerto no Campo Pequeno, da digressão ‘Stars Dance Tour 2013’, onde a jovem atriz e cantora fará uma viagem à carreira. Também para hoje fica a promessa da apresentação do mais recente álbum de Selena: ‘Stars Dance’.

A jovem destacou-se como atriz, em séries infantis norte-americanas da Disney. No entanto, desviou o seu percurso artístico e quer agora apostar num estilo que lhe permita transformar-se numa atora em palco, a cantar. Para trás, fica a carreira de atriz.

“Estou a dedicar-me apenas à música, ainda que pretenda atuar quando estou em palco”, afirmou recentemente Selena Gomez.

Em destaque

Subir