Desporto

Seleção portuguesa treina em Kiev

A seleção portuguesa de futebol cumpre hoje o habitual treino de adaptação ao relvado ao Estádio Olímpico de Kiev, palco do duelo com a Ucrânia, na segunda-feira, do Grupo B de qualificação para o Euro2020.

Portugal, que chegou no sábado à capital ucraniana, tem uma sessão agendada para as 17:30 locais (15:30 horas de Lisboa), com os primeiros 15 minutos a serem abertos à comunicação social.

Antes, às 16:30 (14:30), no mesmo recinto, o selecionador Fernando Santos e um jogador ainda a designar vão falar aos jornalistas, em conferência de imprensa.

No sábado, os jogadores que foram titulares frente ao Luxemburgo fizeram trabalho de recuperação e nem subiram ao relvado da Cidade do Futebol, em Oeiras, naquele que foi o primeiro treino com a presença de André Gomes e em que Mário Rui apareceu pela primeira vez sem limitações.

A Ucrânia lidera o Grupo B, com 16 pontos, à frente de Portugal, que segue no segundo lugar, com 11, mas com menos um jogo que a formação de leste. A Sérvia é terceira, com sete, seguida do Luxemburgo, com quatro, e da Lituânia, com um.

O segundo Ucrânia-Portugal da história está agendado para as 21:45 locais (21:45) e vai ser arbitrado pelo inglês Anthony Taylor.

Em destaque

Subir