Desporto

Seleção Nacional: Cristiano Ronaldo, João Pereira e Miguel Veloso falham Gabão

cristiano ronaldo 2Jogador do Real Madrid apresentou-se esta segunda-feira em Lisboa mas foi de pronto dispensado pela equipa médica das quinas. Veloso e João Pereira também estão inaptos para o Gabão. Paulo Bento já chamou Hugo Viana e Ruben Ferreira, defesa lateral do Marítimo.

Cristiano Ronaldo, João Pereira e Miguel Veloso são baixas confirmadas para o jogo da Seleção Nacional frente ao Gabão, agendado para a próxima quarta-feira.

O avançado do Real Madrid sofreu uma grave lesão no olho esquerdo, após ter sido agredido por David Navarro. CR7 ainda jogou o que restava da primeira parte, e até marcou o primeiro dos merengues, mas viria a ficar no balneário ao intervalo, após ter apresentado fortes dificuldades em ver.

Já Miguel Veloso está fora da Seleção devido a uma virose, que o fez ficar internado num hospital da Ucrânia este fim de semana.

Quanto a João Pereira, o lateral do Valência está a contas com uma lesão, não podendo também prestar o seu contributo neste particular.

Entretanto, Paulo Bento trata de ‘tapar os buracos’. Depois de ter escolhido Hélder Barbosa para substituir o também lesionado Nani, o selecionador nacional chamou esta segunda-feira Hugo Viana e Rúben Ferreira, lateral esquerdo do Marítimo.

A equipa das quinas parte na tarde de terça-feira para o Gabão.

Em destaque

Subir