Nas Notícias

Segundo sorteio extraordinário do Fatura da Sorte realiza-se a 29 de dezembro

A Autoridade Tributária está a comunicar aos contribuintes que o segundo sorteio extraordinário ‘Fatura da Sorte’ se realiza no próximo dia 29 de dezembro.

Serão sorteados três prémios, no valor de 50 mil euros cada, o habitual prémio do sorteio regular semanal (35 mil euros), bem como um segundo prémio de igual valor, correspondente a um prémio não reclamado.

Recorde-se que estes prémios são constituídos por ‘Certificados do Tesouro Poupança Mais’, uma das mais atrativas soluções de poupança do mercado, emitidos pelo IGCP.

O sorteio será transmitido na RTP1, na quinta-feira, dia 29 de dezembro, a partidas 18h50.

Os cupões de cada contribuinte poderão ser consultados no Portal das Finanças, na opção e-fatura/Fatura da Sorte, ou através da aplicação APP Fatura da Sorte (disponível gratuitamente na Appstore e no Google Play.

Desde o início deste sorteio, em abril de 2014, já foram contemplados com o prémio ‘Fatura da Sorte’ 155 contribuintes do continente e ilhas.

Para se habilitar ao sorteio, basta solicitar a inserção do seu número de contribuinte (NIF) em todas as faturas.

o objetivo do Fatura da Sorte é incentivar ao pedido de fatura com número de contribuinte, para combater a evasão fiscal e a economia paralela.

Em destaque

Subir