Nas Notícias

Secret Story: Insultos e acusações em menos de 24 horas de desafio final

desafio final 2 desafio final 2 600Secret Story – Desafio Final 2 acabou de começar, mas já há insultos e acusações, em menos de 24 horas. Os concorrentes estão a tentar esclarecer problemas antigos, mas acabam por revelar histórias desconhecidas do grande público. “Palhaça”, “otário”, “mentirosa”, “vaca frustrada”, foram alguns dos insultos trocados numa conversa de grupo, com a Voz a moderar os diálogos. Érica, Alexandra, Fábio e Ruth prometem muita divergência. “A festa começou cá dentro, prosseguiu lá fora e vai acabar cá dentro outra vez. Vai haver aqui muito enredo…”, disse Camarinha.

Cláudio e Jéssica não se entendem, apesar de manifestarem ambos vontade de esclarecer divergências. “Não vim para aqui lavar roupa suja”, diz Cláudio, numa das discussões com Jéssica.

Lourenço começou por defender que Ruth é a concorrente que não merecia estar no Desafio Final, porque “adotou meios agressivos para dar nas vistas e entrar para o programa”. “Criou confusão com toda a gente. Não era necessário”, defendeu, numa conversa de grupo moderada pela Voz.

Ruth não tardou a reagir: “Estás a dizer isso? Como tens lata? Malditas as vezes que te protegi. Não esperava isso de ti. Como não dizes aqui o que pensas da Juliana? Há aqui um problema: há algo que não posso falar aqui. É esse o problema. Se eu começasse a falar disso, ai meu Deus”.

Depois foi Fábio e Alexandra a entrarem em choque. Fábio acusou a concorrente de lhe tentar “pôr num caixão”. Alexandra respondeu: “Está a dramatizar”. Fábio acusou Alexandra de lhe ligar, através de número privado, e de enviar um sms. “Eu sabia o que querias…”, disse o concorrente, sugerindo que havia interesse amoroso.

“Não te meteste na cama com ninguém porque não pudeste”, atirou. Alexandra chamou-lhe “otário” e disse ainda que Fábio é “a única pessoa” de quem tem “vergonha”. “Palhaça”, reagiu.

Depois entra em cena Érica. A Voz convida-a para encontrar semelhanças com Alexandra. “Há uma diferença. Eu sou verdadeira e a Alexandra é mentirosa”, disse Érica, nesta conversa de grupo em menos de 24 horas. Érica revelou que antes de entrar na casa recebeu um sms de Alexandra, onde esta lhe chamou “vaca frustrada”.

Zezé Camarinha prometeu, no confessionário, analisar o caráter dos concorrentes. E começou por dizer que Alexandra é “perita em arranjar problemas”, dizendo-se de “coitadinha, tal como a Sofia”. Zezé acha que Érica já se quer agarrar a outro. “Está visto que a festa começou cá dentro, prosseguiu lá fora e vai acabar cá dentro outra vez. Vai haver aqui muito enredo…”, afirmou Camarinha…

Em destaque

Subir