Motores

Sebastien Ogier quer bater recorde de vitórias de Markku Alen em Portugal

OgierPortugalPreview215

Sebastien está radiante por voltar a Portugal para disputar a ronda lusa do WRC. Uma prova da qual diz só ter boas memórias, devido às suas vitórias, mas quer mais, quer bater o recorde de triunfos que pertence e Markku Alen.

“Só tenho boas memórias do Rali de Portugal. Já o ganhei aqui quatro vezes, duas delas nos dois últimos anos com a Volkswagen. Já ouvi dizer que uma vitória agora me vai colocar ao mesmo nível de Markku Alen, que detém o recorde de vitórias na prova. Esse é obviamente o meu objetivo”, assume o atual campeão do mundo.

“Estou muito contente por saber que Markku será um convidado na nossa ‘hospitality. Já nos conhecemos – ele é um tipo excelente e respeito-o muito”, sublinha Ogier, a dias do começo do rali.

“Depois do dececionante fim-de-semana na Argentina é muito importante para mim e para toda a equipa tirarmos as conclusões acertadas para regressarmos mais fortes. Os adversários estão bem acordados tanto Kris Meeke e Mads Ostberg na Citroën, como Elfyn Evans na Ford, provaram-o enfaticamente na Argentina. Esta prova está longe de ser fácil”, acrescenta o francês.

 

Em destaque

Subir