Motores

Sebastien Loeb confirmado na Hyundai no Rali do Chile

Sebastien Loeb estará à partida do Rali do Chile aos comandos de um dos três Hyundai Coupé WRC oficiais.

O francês, que será novamente acompanhado pelo seu navegador de sempre, Daniel Elena, foi anunciado pela equipa de Alzenau na prova sul-americana que este ano faz a sua estreia no Campeonato do Mundo de Ralis.

A Hyundai Motorsport estará presente no rali chileno – a disputar entre 9 e 12 de maio – com Sebastien Loeb, Thierry Neuville e Andreas Mikkelsen, enquanto Dani Sordo tripulará o terceiro i20 Coupé WRC no Rali da Argentina, que se disputará entre 25 e 28 de abril.

Segundo o líder da equipa, Andrea Adamo, a ideia é manter o mesmo padrão de participações: “Desde que decidimos sobre as formações nestes eventos, quisemos a continuidade, oferecendo a oportunidade a todas as nossas duplas. Thierry e Andreas vão disputar estes dois ralis, estando prontos para evoluirem ao mais alto nível”.

“Quando a Dani, a Argentina é uma prova importante, e esperamos que mostre o mesmo ritmo e a mesma performance que demonstrou no México. Já no que se refere a Sebastien, a sua experiência sem paralelo no WRC poderá ser proveitosa para a primeira visita do campeonato ao Chile. E isso será crucial para nós”, acrescenta Adamo.

Em destaque

Subir