Motociclismo

Sebastian Buhler termina Serres Rally na quarta posição

SebastianBuhler16

Sebastian Buhler concluiu o Serres Rally na quarta posição absoluta, depois de uma última etapa onde a superioridade de pilotos mais experientes como Stefan Svitko e Alessandro Boturi veio ao de cima.

Com apenas 21 anos o piloto da Yamaha Pinhelkworks CNR Competition teve apenas a sua terceira participação internacional, o que confirma a sua evolução na prova de todo-o-terreno grega, em que alinhou com o objetivo de se preparar para o Dakar 2018.

“Foi um rali muito positivo, apesar de todas as penalizações que tive. Consegui aprender imenso. Aprendi muito em termos de navegação. Agora que a prova terminou sinto uma enorme diferença entre o meu andamento no início do rali e agora nesta parte final da prova”, refere Buhler.

“É para isto que os ralis internacionais servem neste momento. É aprender o máximo possível para estar sempre a evoluir”, salientou no final da prova o piloto inscrito pela equipa CRN Competition Pinhelworks.

Sebastian Bühler regressa este domingo a Portugal e já na próxima sexta- feira ruma até Idanha-a-Nova onde se disputa a quinta jornada do campeonato nacional de todo-o-terreno, que o piloto lidera depois de já este ano ter alcançado uma vitória, dois segundos e um terceiro lugar.

Em destaque

Subir