Motociclismo

Sebastian Bühler sobe ao pódio no Troféu de Navegação

Numa fase da ainda curta, mas já muito premiada carreira desportiva em que se prepara ativamente para encetar um percurso cada vez mais internacional, Sebastian Bühler, aos comandos de uma Yamaha WR 450F, alcançou um excelente segundo lugar na segunda jornada do Troféu de Navegação Todo-o-Terreno.

Partindo de Fafe, o evento percorreu seis centenas de quilómetros de pistas ao longo de três dias de prova, ao longo dos quais Bühler se posicionou atrás de Gonçalo Reis e à frente do consagrado Hélder Rodrigues.

“Um segundo lugar é sempre bom. Venho para estas corridas com o objetivo de treinar e ganhar mais ritmo a navegar, por isso sair daqui com um segundo lugar é ainda melhor”, afirmou o piloto da Yamaha no final da prova.

“Gostei muito do percurso e dos ‘roadbook’, a organização está de parabéns. Estava tudo muito bem organizado. Nunca tinha andado aqui nesta zona do Norte, tem pistas muito bonitas, muito rápidas, pistas mais de enduro, rápidas com pedras, aqui temos de tudo.”, explicou ainda Sebastian Bühler no final da prova.

Em destaque

Subir