Motociclismo

Sebastian Buhler repete quarto na etapa e está no top quatro do Panafrica Rally

Sebastian Buhler continua a ser o melhor representante português no Panafrica Rally. No quarto dia de prova o piloto da KTM # 8 voltou a ser o quarto mais rápido e subiu para a quarta posição da classificação geral das motos.

Buhler completou os 445 quilómetros da especial de hoje em 6h36m12s, mostrando-se muito consistente naquela foi a mais extensa tirada de todo este evento, que decorre no norte de Marrocos.

O piloto, de apenas 24 anos, mostrou-se satisfeito à chegada ao ‘bivouac’, ainda que confessasse a dureza da jornada: O piso era rijo e com algumas zonas a transpor estilo enduro. Só fizemos cerca de 20 quilómetros de dunas. Foi uma etapa muito grande, com muito calor e de navegação difícil”.

“No fim, perdi algum tempo a tentar encontrar um ‘waypoint’, mas foi um dia muito positivo. O meu mecânico, o Luís Miguel Jorge tem feito um trabalho exemplar na mota, bastante exigente e de muita responsabilidade”, acrescentou Sebastian Buhler, que amanhã tem pela frente um setor seletivo de 250 km, sem ligação.

Em destaque

Subir