Motociclismo

Sebastian Buhler regressa aos Rally Raid com um quarto lugar

Sebastian Buhler concluiu na quarta posição a terceira jornada do Campeonato Nacional de Rally Raid, que no passado fim de semana se disputou em Mação.

O Vice-campeão nacional de todo-o-terreno terminou o setor seletivo de sábado, com 220 km de extensão, no terceiro posto, mas depois no domingo, condicionado por alguns percalços concluiu os 145 km do segundo setor no quarto lugar.

Ainda assim a vantagem alcançada no primeiro dia permitiu a Buhler terminar a prova do Mc TT Clube de de Mação com o apoio da R3 – Roadbook Rally Raid na quarta posição.

Depois da queda que o manteve ausente das competições durante dois meses, o piloto apoiado pela Yamaha diz-se satisfeito com a exibição mais do que o resultado:  “A corrida correu bem. Sábado foi sempre a rolar, sem percalços, mas no domingo apanhei algum pó. Participar nestas corridas é sempre ótimo, é sempre um bom treino porque nos permite passar muito tempo em cima da mota. Os roadbooks estão cada vez melhores. A organização está de parabéns”.

“Quero ainda agradecer o excelente trabalho que toda a equipa tem feito ao longo das corridas. Todas têm corrido muito bem. Neste caso deu ainda para perceber que já me sinto completamente recuperado do acidente”, destaca ainda Sebastian Buhler, que para além do Campeonato Nacional de Rally Raid também tem vindo a disputar algumas provas do Campeonato Nacional de Enduro, no qual já venceu três competições, tantas quanto as que disputou.

Em destaque

Subir