Motociclismo

Sebastian Buhler aponta à vitória em Reguengos

Sebastian Buhler parte para a quarta etapa do Campeonato Nacional de Todo-o-terreno Motos disposto a lutar pela vitória. Na Baja TT Capital dos Vinhos de Portugal – Monsaraz o piloto da Yamaha quer repetir o êxito do primeiro evento do ano.

O Campeão Nacional TT1, que este ano ascendeu à classe das motos de maior cilindradas, vem de um segundo lugar em Loulé, pelo que o objetivo na prova alentejana passa mesmo por regressar aos triunfos.

“A partir do momento que estou a competir de igual para igual com os meus mais diretos adversários é natural que entre em todas as corridas para lutar pela vitória. Na prova algarvia houve alturas em que não me senti tão bem e o andamento não foi tão forte quanto desejava”, refere Sebastian Buhler.

“Espero nesta prova alentejana entrar bem e conseguir chegar à vitória”, salienta ainda o piloto da Yamaha que, para além da participação nas provas nacionais de TT e Navegação, continua apostado em dinamizar o seu plano de internacionalização com vista a uma futura participação no Dakar.

Em destaque

Subir