Motociclismo

Sebastian Buhler repete vitória

Após ter vencido a categoria Open na prova de abertura na prova do Campeonato Nacional de Enduro, Sebastian Buhler repetiu o triunfo na categoria no passado fim de semana em Góis.

O piloto conseguiu ainda a sexta posição na classificação geral absoluta, numa prova que tinha uma extensão de 40 km, distribuídos por três especiais desenhadas na Carvalinha (Cross-Test), Casalinho de Baixo (Enduro-Test) e Casa Branca (Extreme Test).

Mas o evento beirão não começou bem para Buhler, que teve um percalço na Extreme Test, o qual lhe custou tempo significativo. Ainda assim não desanimou e realizou uma recuperação notável, venceu a categoria na maioria das especiais, garantindo assim o triunfo final na Open.

“Tive um pequeno percalço logo na primeira Extreme que me fez perder dois minutos. No entanto, ao longo da corrida, fui conseguindo ganhar vantagem e recuperar o tempo perdido. Na penúltima especial o tempo recuperado permitiu vencer na classe e ser o sexto absoluto. Estou muito satisfeito”, referiu o piloto, que mais uma vez procurar todo o partido da sua Yamaha.

Em destaque

Subir