Velocidade

SEAT Leon Eurocup: Manuel Gião com ambição de vencer em Monza

ManuelGiaoMonza114ManuelGiaoMonza114 600Manuel Gião desloca-se no próximo fim-de-semana a Itália para disputar e penúltima prova da SEAT Eurocup, com justificadas ambições à vitória, já que tem sido um dos principais protagonistas da competição. Atualmente o piloto português ocupa a sexta posição no campeonato e soma já duas subidas ao pódio.

Sendo Monza uma pista muito rápida, mas que Gião conhece bem, há que esperar tudo de uma prova que se afigura imprevisível. “Conheço bem o circuito e talvez por isso tenha algumas reservas. Isto porque num campeonato tão disputado como o nosso, esta pista é muito propícia a despiques devido às retas longas que habitualmente terminam com travagens muito fortes”, afirma o piloto lisboeta.

“É efetivamente muito importante ter a sorte do nosso lado. Quero manter a senda de bons resultados e voltar a subir ao pódio. O SEAT Leon Cup Racer tems tido um ótimo desempenho, sempre com tempos nos lugares da frente e é importante manter esse registo”, acrescenta Manuel Gião.

Em destaque

Subir