Velocidade

SEAT Eurocup: Manuel Gião ambicioso para Silverstone

GiaoSiverstone114GiaoSilverstone114 600Manuel Gião aborda a terceira jornada da SEAT Leon Eurocup, a realizar no próximo fim-de-semana em Silverstone, com a ambição de melhorar na classificação daquela competição, em que ocupa a sexta posição.

Quase dois meses depois da prova de Salzburgring, o piloto português está confiante, tanto mais que está bastante mais à vontade na traçado britânico: “Vamos para uma pista que gosto particularmente e que proporciona sempre corridas muito disputadas e interessantes”.

“Estou quase há quase dois meses sem competir, e como tal cheio de vontar ao volante do meu SEAR. Quero terminar ambas as corridas no top cinco, mas para que esse resultado seja uma realidade uma qualificação é requisito”, prossegue Gião.

“Vamos trabalhar afincadamente nos treinos para termos um carro bem equilibrado e rápido. É importante amealhar o maior número de pontos possível, até porque o terceiro lugar no campeonato está a escassos três pontos”, lembra o piloto lisboeta.

“Depois do pódio que conseguimos na prova de abertura não há razão para temer os adversários. É dar o tudo por tudo”, conclui Manuel Gião.

Em destaque

Subir