Nas Notícias

Seal diz que Heidi Klum o traiu com o guarda-costas e acusa ex-mulher de “falta de dignidade”

Casamento de Seal com Heidi Klum terminou em rutura, devido a um caso de “traição”, que o cantor norte-americano revela. A modelo envolveu-se com o guarda-costas, Martin Kristen, numa altura em que ainda estava casada com o cantor norte-americano. No entanto, Klum desmente Seal.

Seal diz que Klum “não teve dignidade” e acusa-a de ter iniciado o relacionamento com o guarda-costas antes de pôr termo ao casamento. “Entendo que ela deveria ter mais dignidade., separando-se de mim antes de ter um caso amoroso com ele”, disse o cantor norte-americano, ao site TMZ.

A modelo e o cantor estiveram casados durante sete anos, sendo que dessa relação nasceram três filhos. No entanto, o envolvimento entre Heidi Klum e o seu guarda-costas esteve na base da separação. O casamento com Seal terminou, mas o cantor vem agora dizer que foi traído.

Martin Kristen é segurança de Klum há quatro anos. Nos últimos tempos, têm surgido em diversos eventos sociais juntos, numa relação que deixou de ser apenas profissional. Os rumores de que estariam num relacionamento já ecoavam há algum tempo, sendo que agora Seal vai mais longe, afirmando que foi traído pela ex-mulher.

A relação extraconjugal entre Martin Kristen e a modelo Heidi Klum terá começado pouco tempo depois de o guarda-costas ter começado a trabalhar com a modelo. Seal não tem dúvidas de que foi traído e lamenta que o caso importune também os filhos.

No entanto, Klum nega qualquer envolvimento com o segurança e garante que o relacionamento com o seu guarda-costas é “estritamente profissional”. Esta confissão também é citada pelo site TMZ, que faz referência a declarações de um amigo da modelo.

Em destaque

Subir