Internacional

“Se fosse mentira, Dolores desmentia” guerra com Georgina, diz Cláudio Ramos

A guerra entre a mãe e a namorada de Cristiano Ronaldo continua a escalar. Cláudio Ramos considerou que Georgina Rodríguez “é rata sabida” e salientou que, “se este assunto fosse mentira”, já Dolores Aveiro o teria assumido publicamente.

O tema continua na agenda social e o cronista da SIC explicou que a mudança de Cristiano Ronaldo para a Juventus só serviu para dar a conhecer os problemas domésticos do craque.

De acordo com Cláudio Ramos, Dolores Aveiro e Georgina Rodríguez até tinham uma boa relação, em especial por comparação com a anterior namorada de Ronaldo.

“Dolores Aveiro não tinha boa relação com Irina Shayk, logo nunca se manifestou nem amiga nem inimiga na internet, fazia a sua postura normal, de sogra. Com Georgina Rodríguez sempre teve muito boa relação”, salientou.

Só que “quem casa quer casa” e a espanhola, em especial a partir do momento em que engravidou, começou a afastar a ‘sogra’ para manifestar que era ela a mulher dominante na vida de CR7.

“Dolores Aveiro terá aceite muito bem no início, com o passar do tempo as coisas foram ficando meio complicadas”, continuou o cronista social.

A mudança para Itália apenas veio agravar a situação, pois deu a Georgina a oportunidade para ‘tirar’ Dolores da casa de Ronaldo.

“Não tem mal nenhum que a Georgina queira o espaço dela, a casa dela, dentro do normal, e que não queira a família do Cristiano dentro da sua casa. A maneira como o está a fazer é que não está a agradar à D. Dolores e provoca este caos na família”, sustentou Cláudio Ramos.

Acusando a espanhola de ser uma “rata sabida”, o comentador insistiu que o problema entre a mãe e a namorada de Ronaldo é cada vez maior.

“Se estivessem bem, a Dolores não ia colocar gostos em fotografias de Irina e muito menos colocaria gostos em comentários que ofendem a Georgina“, argumentou.

Cláudio Ramos só não conseguiu explicar porque foi o agente de Dolores Aveiro a tentar desdramatizar o caso e não a própria mãe de Cristiano Ronaldo.

“Dolores desmente tudo e, se a Dolores não vem desmentir esta situação com a Georgina, pode ser complicado, porque neste momento a Georgina é a mulher de Cristiano Ronaldo, tem uma filha dele. A Georgina é muito esperta, se não fosse, não tinha engravidado, sabe exatamente aquilo que quer”, concluiu.

Mais partilhadas da semana

Subir