Desporto

“Se fizer dano mandam-me embora, o Paulo Gonçalves recebe elogios”, diz Francisco J. Marques

Regressado à ‘competição’ após o castigo de 60 dias do Conselho de Disciplina, Francisco J. Marques responsabilizou a SAD do Benfica pelos atos alegadamente praticados por Paulo Gonçalves.

De volta ao programa ‘Universo Porto – da Bancada’, depois de cumprir o castigo, o dirigente portista não tardou a atacar violentamente o rival da Luz e o ex-assessor jurídico da SAD encarnada.

“Se eu, que sou diretor de comunicação do FC Porto, fizer alguma coisa, por muito má que seja, mas a coberto de instruções e do conhecimento da administração do clube, é normal que não me aconteça nada internamente. Se fizer alguma que seja danosa para o FC Porto sem conhecimento dos responsáveis, mandam-me embora”, começou por salientar.

“O facto de o Paulo Gonçalves receber elogios de toda a parte do Benfica só vem demonstrar que o Benfica tinha conhecimento de todos os atos dele”, sustentou Francisco J. Marques.

O diretor dos dragões apontou ainda como “a maior prova de que o Paulo Gonçalves agiu sempre com o conhecimento da administração da SAD” o facto do então assessor jurídico ter continuado a representar o Benfica nas assembleias gerais da Liga.

“Esta história de ele agora sair é tentar emendar a mão, mas vêm muito tarde”, considerou.

“O próprio comunicado do Benfica fala em aspetos surrealistas: ‘a SAD reconhece a lealdade, profissionalismo e a integridade de Paulo Gonçalves’. Não se despede alguém assim. Esta saída é uma tentativa de fugir para a frente, mais uma vez o titanic continua a afundar e a orquestra continua a tocar”, concluiu Francisco J. Marques.

Em destaque

Subir