Desporto

“Se eu estiver em Portugal, Conceição não ganha as quatro provas”, avisa Jesus

Jorge Jesus ‘picou’ o amigo Sérgio Conceição e avisou-o de que esta é uma temporada em que o treinador portista pode “ganhar tudo”, uma vez que JJ “não está” a treinar um emblema português.

“Sei que ele quer vencer as quatro provas em Portugal. Este é um bom ano para isso, porque eu não estou em Portugal”, explicou o treinador português, em declarações à Sport TV.

E avisou: “Se eu estiver em Portugal não ganha as quatro provas.”

O treinador do Al Hilal deixou ainda rasgados elogios a Sérgio Conceição.

“Conheço o caráter e a paixão dele pelo jogo. Um dos princípios que tens de ter na vida, em qualquer atividade, é a paixão. Ele tem. É um líder que não foi fabricado, está no seu ADN. Portanto, tem de continuar a fazer o seu projeto.”

A diferença de ser campeão em Alvalade ou no Dragão e na Luz

Nesta entrevista, Jorge Jesus distinguiu como é encarada a conquista do título no Dragão, na Luz e em Alvalade.

“Ser campeão no FC Porto, que está habituado a ganhar tudo, o Benfica está habituado a ganhar tudo, isso não é relevante. Ser campeão no Sporting já é relevante”, sustentou o técnico que, em Portugal, já orientou Benfica, Sporting, Braga, Vitória de Guimarães, Belenenses, entre outros emblemas.

O técnico português Jorge Jesus esteve reunido com o príncipe Mohammad Bin Faisal, nesta quinta-feira, para analisar os últimos resultados e preparar o resto da época.

O treinador que, recentemente, numa outra entrevista tinha avisado que “o bom filho a casa torna” ao falar do Benfica, tem sido apontado ao clube da Luz, nas últimas semanas.

Em destaque

Subir