Cultura

Scissor Sisters confirmados no Festival TMN Marés Vivas

scissor_sistersA banda americana, Scissor Sisters, os Azeitonas e os Gun juntam-se ao cartaz do Festival Marés Vivas, evento que irá decorrer em Vila Nova de Gaia, de 18 a 21 de julho.

Os Scissor Sisters juntam-se ao cartaz do Marés Vivas, para apresentarem o seu novo trabalho, o quarto de originais, ‘Magic Hour’. O primeiro single, ‘Only the Horses’, já circula nas rádios nacionais e é do mesmo produtor de ‘We found Love’ de Rihanna, o britânico Calvin Harris.

Outros dois nomes conhecidos e confirmados são os portugueses Azeitona, que irão ter como convidado especial o nortenho Rui Veloso, a 19 de julho, e os escoceses Gun, com uma carreira de mais de 20 anos, a 20 de julho.

Estes três nomes estão reunidos num cartaz com as atuações já posteriormente confirmadas de Kaiser Chiefs, The Sounds, Ebony Bones, Billy Idol, Garbage, Franz Ferdinand, The Cult, Wolfmother, Gogol Bordello e Pedro Abrunhosa.

Os bilhetes custam cderca de 30 euros para um dia e 50 euros para quatro dias, estando à venda nos locais habituais. É de salientar que o passe de quatro dias irá aumentar para 60 euros depois do dia 1 de junho. 

Em destaque

Subir