Desporto

SC Braga: Ruben Micael chega por empréstimo mas minhotos têm direito de compra

ruben_micael_1Médio português chega magoado com o Atlético de Madrid mas feliz por poder voltar a jogar no futebol português. Minhotos ficam com direito de opção de compra no final da próxima época.

Ruben Micael é o mais recente reforço do Sporting de Braga. O acordo entre os minhotos e o Atlético de Madrid foi alcançado esta quinta-feira, com o jogador a chegar ainda durante o dia a Portugal.

Micael foi para Madrid juntamente com Falcao, há um ano, mas acabaria por ser logo emprestado ao Real Zaragoza. Terminado o empréstimo, o madeirense ainda tentou integrar neste defeso o plantel de Simeone, mas acabaria por dispensado.

Recentemente, o internacional português afirmou mesmo não entender a decisão dos colchoneros, em que não querem rentabilizar o dinheiro que por ele pagaram, cerca de cinco milhões de euros.

Segue-se agora o regresso a Portugal. Ruben Micael integra já esta sexta-feira os treinos da formação de José Peseiro. O madeirense chega emprestado pelo Atlético de Madrid, tendo o Braga, no final da Liga Zon Sagres 2012/13, o direito de opção de compra.

Em destaque

Subir