Nas Notícias

Sara Sampaio viu Benfica perder 3-0 frente ao FC Porto

sara sampaio fc porto A adepta do FC Porto Sara Sampaio esteve no Dragão e exultou com a vitória diante do Sporting. Só que se enganou, no Twitter e no Facebook. “Grande vitória do Porto frente ao Benfica”, escreveu. O erro gerou insultos e uma resposta da modelo. “Se é o futebol que define a inteligência de uma pessoa, ainda bem que sou burra”, reagiu Sara.

Sara Sampaio esteve neste domingo no Estádio do Dragão, onde assistiu ao triunfo do FC Porto por 3-0, diante do Sporting, com Tello a apontar os três golos que determinaram o triunfo dos anfitriões.

A modelo não deixou de usar as redes sociais para exprimir a sua alegria, até porque assistiu ao vivo ao triunfo, mas equivocou-se no nome do rival e, em vez de Sporting, escreveu Benfica.

“Grande vitória do Porto frente ao Benfica. E que bom poder vê-la ao vivo”, escreveu a manequim, nas redes sociais. Os primeiros comentários deram a entender o que se seguiria…

Alguns benfiquistas não gostaram e reagiram ao engano de Sara Sampaio. E tiveram resposta, porque a modelo também não gostou de ser gozada.

“Queria dizer grande vitória do FC Porto frente ao Sporting. Mas não se preocupem que o Benfica é o próximo”, escreveu também Sara Sampaio, incendiando os ânimos.

E depois do gozo, os insultos à modelo portuguesa. E mais uma vez uma reação de Sara a todos os que lhe dirigiram palavras insultuosas.

“Se é o futebol que define a inteligência de uma pessoa, ainda bem que sou burra e ignorante”, escreveu a jovem adepta do FC Porto.

Entretanto, os espaços oficiais de Sara Sampaio nas redes sociais continuam marcados por este lapso. Mas sobretudo com fãs da modelo a brincarem com o ‘incidente’.

Em destaque

Subir