Nas Notícias

Sara Sampaio estará no grande palco da moda em dezembro

sara sampaio victoria secret 2014A manequim Sara Sampaio foi de novo convidada para o Victoria’s Secret, desfile onde se estreou há um ano. No Facebook, a portuguesa deu a novidade aos fãs e não conseguiu esconder o… segredo da vitória. O desfile Victoria’s Secret 2014 decorrerá em Londres, no mês de dezembro.

Sara Sampaio foi de novo convidada para participar no prestigiado desfile de moda e deu a notícia no Facebook.

“Não vou deixar-vos à espera. Estou superfeliz por participar, pela segunda vez, no desfile anual da Victória’s Secret que este ano se realiza em Londres!”, conta Sara Sampaio, na sua página na rede social, onde recebeu dezenas de mensagens dos seus fãs.

“Estou extremamente animada com o Victoria’s Secret deste ano, em Londres, e muito honrada por ter sido novamente escolhida. Estou nas nuvens”, realça.

“Mal posso esperar para ver o que vou usar! Desculpem-me se alguns de vocês ficaram surpreendidos. Mas não foi fácil guardar o segredo”, acrescentou ainda a manequim portuguesa.

O desfile de que Sara Sampaio fala realiza-se na primeira semana do mês de dezembro, na capital inglesa. O Victoria’s Secret é a mais prestigiada ‘passerelle’ do mundo.

A manequim lusa estreou-se naquele evento em 2013, ao lado de algumas das mais conhecidas profissionais da moda, como Adriana Lima e Alessandra Ambrosio.

Em destaque

Subir