Nas Notícias

Sara Sampaio de biquíni na Sports Illustrated, revista que assinala 50.º aniversário no dia 19

sara sampaio2sara sampaio gigiSara Sampaio, jovem modelo portuguesa, fará parte da edição especial da Sports Illustrated Swimsuit, que marca o 50.º aniversário daquela revista. Sara Sampaio posa com Gigi Hadid. “É uma grande honra ser um dos rookies da celebração do 50.º aniversário da Sports Illustrated Swimsuit!”, escreve Sara, no Facebook.

A edição dos 50 anos da revista Sports Illustrated Swimsuit tem presença portuguesa, com a modelo Sara Sampaio a posar ao lado da modelo Gigi Hadid.

Sara Sampaio partilhou a imagem no Facebook. “O segredo foi finalmente revelado”, escreve a modelo portuguesa no Facebook, realçando que “é uma honra ser uma das rookies deste ano na edição do 50.º aniversário” daquela revista.

“Ó meu Deus! O segredo está definitivamente revelado! É uma grande honra ser um dos rookies da celebração do 50.º aniversário da Sports Illustrated Swimsuit! Aqui está uma amostra da sessão que fiz com a bela Gigi Hadid”, escreveu Sampaio.

A edição que marca o cinquentenário da revista norte-americana Sports Illustrated será publicada no dia 18 de fevereiro, segundo adianta a modelo portuguesa, que posa em biquíni com Gigi Hadid.

Sara Sampaio convida ainda os seus fãs do Facebook a ver um programa da NBC, hoje à noite. “Eu e a Gigi podemos aparecer. Não percam”, revela.

Já no Twitter, Sara manifesta-se “orgulhosa” por ser a primeira modelo portuguesa na Sports Illustrated: “Tenho tanto orgulho… Não sei se conseguirei dormir esta noite! Estou tão agradecida por estar numa revista icónica incrível”.

Em destaque

Subir