Nas Notícias

Sara prefere não participar no funeral da mãe e faz um pedido à família

A cumprir pena em Espanha, a atriz Sara Norte preferiu não participar no funeral de Carla Lupi, a sua mãe. Sara fez um pedido à família: para que guardassem as cinzas de Carla Lupi, para uma posterior homenagem.

De acordo com o Correio da Manhã, que cita a mãe de Carla Lupi, Sara Norte considera que a sua presença no funeral de Lupi seria um fator perturbador, em virtude do mediatismo que a sua saída temporária da prisão geraria.

Sara Norte, que cumpre pena em Espanha por tráfico de droga, teria autorização para deixar o Estabelecimento Prisional de Botafuegos, em Algeciras, para assistir ao funeral de Carla Lupi. No entanto, prefere manter-se longe da homenagem à sua mãe, para que a cerimónia seja mais recatada.

Ainda de acordo com o Correio da Manhã, Sara Norte fez um pedido à sua avô, Maria Eugénia. “Quer que guardemos as cinzas [de Carla Lupi] para depois as deitar num local especial com os irmãos”, revelou a avô de Sara Norte àquele jornal.

Recorde-se que a atriz Carla Lupi faleceu na madrugada de ontem, vítima de um cancro, contra o qual se debatia há dois anos. O seu corpo vai ser cremado.

Em destaque

Subir