Social

Sara Norte nega consumo de drogas e vida de excessos

A atriz Sara Norte negou ter regressado a uma vida de excessos e desmente consumo de drogas ou de álcool. Desempregada, Sara quer apenas voltar a encontrar o seu espaço no mundo da representação. Veja o vídeo.

Quase dois anos depois de regressar à liberdade, cumprida a pena por tráfico de droga, Sara Norte foi capa de revista, nesta semana, com a TV7 Dias a dar conta de alegadas “noitadas”, com “droga” envolvida.

Aquela publicação conta ainda que a atriz foi “apanhada com o ‘ex’, com quem vivia quando foi presa”. Realça que Sara terá estado em “festas com tráfico e consumo de substâncias ilícitas” e que a jovem está “em perigo de recaída”.

A apresentadora do programa ‘FLASH! Vidas’, da CMTV, revela, neste vídeo, que teve uma conversa com Sara Norte e que a atriz desmente todas as acusações feitas.

Sara assume que tinha saído com o irmão e que, na noite em causa, não tinha sequer bebido álcool.

A filha de Vítor Norte, que está desempregada, só quer regressar ao trabalho e representar. E teme que estes casos possam prejudicá-la.

O caso foi comentado nesta tertúlia, no vídeo abaixo, onde se lamenta a “pena moral” a que Sara Norte parece estar sujeita, por ter cometido um erro na vida.

Veja as imagens.

Em destaque

Subir