Nas Notícias

Sara Norte, filha de Vítor Norte, detida em Espanha com dois quilos de droga

sara_norte_1A atriz que há anos participou na série juvenil Médico de Família foi detida pelas autoridades espanholas na região de Algeciras, quando regressava a Portugal depois de uma viagem a Marrocos.

Sara Norte, filha do ator Vítor Norte e de Carla Lupi, foi detida em Espanha por tráfego de droga. Segundo o Diário de Notícias, que cita uma fonte segura, a Mariana de Médico de Família, uma série da SIC que passou na televisão portuguesa entre 1998 e 2000, tinha consigo cerca de dois quilos de haxixe.

A jovem de 26 anos fazia-se acompanhar de mais duas pessoas, alegadamente amigos, dos quais um é menor, com apenas 15 anos. Ambos foram libertados pelas autoridades espanholas.

Segundo a mesma fonte, Sara Norte poderá estar envolvida numa rede de tráfico de droga com base na região da Grande Lisboa. A jovem continua neste momento detida em Espanha a ser interrogada pela polícia.

Ainda segundo o DN, esta não foi a primeira vez que Sara Norte viajou para o país do norte de África. A filha de Vítor Norte terá já feito várias vezes a viagem para Marrocos de modo a conseguir transportar droga para Portugal. A polícia do país vizinho tinha já inclusive o seu nome referenciado.

Em destaque

Subir