Nas Notícias

Sara Norte enfrenta pena até 30 anos de prisão por tráfico de droga

sara_norte_1A jovem atriz encontra-se detida na região espanhola de Algeciras, no sul do país vizinho, que faz ligação com Marrocos. Sara Norte terá sido transportada para uma escola que foi no passado transformada numa cadeia, onde aguarda a medida de coação.

Sara Norte continua detida em Espanha. Recorde-se que a jovem atriz foi detida na região de Algeciras, no sul de Espanha, depois das autoridades terem detetado cerca de um quilo de haxixe no seu estômago.

A Mariana da série Médico de Família está presa numa antiga escola, um local para onde são levados os correios de droga. A região de Algeciras, pela sua proximidade com a Marrocos, é uma localidade onde o tráfico de estupefacientes é bastante comum.

A filha de Vítor Norte pode enfrentar uma pena de prisão até 30 anos, segundo a lei espanhola. Para já, a jovem de 26 anos aguarda em prisão a medida de coação do juiz.

“A Sara tem a vida dela”

A afirmação parte do pai, Vítor Norte, que em declarações ao DN diz que ainda não sabe bem o que se passa. Nas gravações da novela da TVI ‘Remédio Santo’, o ator acabou mesmo por sublinhar que a filha tem vida própria: “Eu tenho a minha vida, a Sara tem a dela”.

No dia de ontem, ambos os pais, Vítor Norte e Carla Lupi, acabaram por afirmar ao Correio da Manhã que não falam com Sara há imenso tempo.

Situação não é única na família

A situação de Sara não é inédita na família Norte. O seu irmão, de 21 anos, aguarda em liberdade julgamento depois de ter sido detido em Oeiras suspeito de plantar canábis.

Em destaque

Subir