Nas Notícias

Sara Norte: Carla Lupi a caminho de Espanha; Advogado tenta pena em Portugal

carla_lupi_1A mãe de Sara Norte, Carla Lupi, está a caminho do país vizinho para tentar ainda esta sexta-feira falar com a filha. Não há qualquer garantia que o consiga mas no máximo, Sara Norte poderá receber as primeiras visitas neste sábado.

Depois de ter sido detida na região de Algeciras, em Espanha, onde as autoridades encontraram cerca de um quilo de haxixe no seu estômago, Sara Norte poderá receber a primeira visita já esta sexta-feira. Esta é pelo menos a esperança de Carla Lupi que viaja hoje para o sul de Espanha para conseguir encontrar alguma ajuda.

Para já, Sara Norte está detida numa antiga escola, entretanto transformada em prisão, que serve de cadeia temporária para correios de droga.

Segundo o DN, é cada vez mais uma certeza que a filha de Vítor Norte estaria mesmo envolvida numa rede de tráfico de droga com ligações entre Portugal e o norte de África, sobretudo Marrocos.

Correia de Almedia, um advogado contratado pela família, já está a tratar de todos os processos e descredibiliza desde já as notícias que dão conta da possibilidade da pena de Sara Norte chegar aos 30 anos.

Ainda segundo Correia de Almeida, Sara Norte poderá ser libertada em breve sob o pagamento de uma caução. Após ser presente ao juiz, e caso venha a ser condenada no futuro, o advogado acredita que a jovem de 26 anos poderá cumprir pena em Portugal, não divulgando no entanto a duração da mesma.

Quem parece estar menos preocupado com a situação é o pai, Vítor Norte. Ontem, em declarações ao Diário de Notícias, o ator afirmou que a filha tem a vida dela. Saiba mais aqui.

Em destaque

Subir