Nas Redes

Sara Matos arrasada por falhar festa da filha de Pedro Teixeira

Sara Matos não foi à festa da primeira comunhão de Maria, filha de Pedro Teixeira, e ainda deixou uma indireta à mãe da menina, Cláudia Vieira. Os fãs não têm perdoado a “dor de cotovelo” da atriz.

Desde o fim de semana, quando decorreu a primeira comunhão de Maria, que a ausência de Sara Matos tem sido um dos assuntos nas redes sociais. Ainda assim, o caso só se tornou polémico quando a atriz fez uma publicação que tem sido interpretada como uma indireta a Cláudia Vieira, a ex-mulher de Pedro Teixeira, o atual namorado de Sara Matos.

“Não importa o seu nível de educação, talento, riqueza ou popularidade. A maneira como você trata o outro diz tudo sobre você”, escreveu Sara Matos, no mesmo dia em que Maria celebrou a primeira comunhão, dando a entender que teria sido impedida de assistir por Cláudia Vieira.

Os fãs não perdoaram esta “dor de cotovelo” de Sara Matos, com alguns a chamarem-lhe mesmo “uma rouba-maridos”,  em alusão ao namoro com Pedro Teixeira (que originou o fim do casamento deste com Cláudia Vieira).

“A Sara ficou chateada por não ter sido convidada e não respeitou um momento que era normal entender, que era só para a Maria e para os pais, como quando foi o primeiro dia de escola da Maria, também só foram eles, os pais da Maria, porque era um momento especial da filha. E agora a Sara não aceitou não ser convidada, e colocou um post a falar mal da Cláudia, que tem sido uma grande mulher”, comentou uma seguidora.

Outra lembrou que esta foi “a segunda vez” que Sara Matos “estragou uma relação”.

“Foste uma falsa amiga e namorada, traíste o teu namorado Lourenco Ortigão e a mãe da filha do Pedro Teixeira, traíste a tua amiga Cláudia Vieira, estragaste uma relação linda que eles tinham há muitos anos, era uma família com muito amor e com uma filha finda. Se fosse contigo também gostavas? Põe a mão na consciência e respeita o dia especial deles, em vez de colocares publicações feias com dor de cotovelo”, reforçou.

 

Ver esta publicação no Instagram

 

❤️?

Uma publicação partilhada por Sara Matos (@saramatosofficial) a

Em destaque

Subir