Nas Notícias

Sara Carbonero tenta roubar câmara fotográfica a paparazzi em Madrid

sara_carbonero_paparazziFarta de ser perseguida pelos paparazzi, a jornalista Sara Carbonero, mulher do guarda-redes espanhol Iker Casillas, tentou retirar a máquina fotográfica a dois fotógrafos que a cercavam. À saída de um restaurante em Madrid, Carbonero perdeu a cabeça.

À saída de um restaurante, Sara Carbonero, acompanhada por Casillas, foi fotografada e não gostou da invasão de privacidade, em fenómenos que se repetem todos os dias. Os paparazzi estavam por perto e quase ficou sem a máquina fotográfica.

O próprio Iker Casillas também não gostou da permanente captura de imagens. Outro fotógrafo do jornal norueguês Dagbladet estava por perto e conseguiu registar a cena agressiva de Sara Carbonero.

Assunto quente para a imprensa: Sara Carbonero e Casillas acabaram por reagir da melhor forma possível, aos olhos de um paparazzo, e criou imagens da cena, em Madrid.

Sara Carbonero é uma jornalista da Telecinco, cadeia de televisão, sendo que a sua relação amorosa com Iker Casillas preenche diversos espaços da imprensa social.

Em destaque

Subir